sábado, 10 de outubro de 2009

CouNTer - StRike SouRce No - SteaM

Counter-Strike é um jogo que guerra que envolve Terroristas e Contra-Terroristas, mas eu não vo aqui ficar falando na história do jogo eu quero mais é falar como o Source tá fodaaa!!, Gráficos totalmente melhorado, sem aqueles quadrados e bugs que tinha no 1.6, esse por inquanto é sem dúvida a melhor versão do Counter-Strike.

No Counter-Strike Sorce foram feitas algumas modificações umas delas foi tirar o escudo do jogo! Foda para que gostava de usá-lo, mas vale muito a pena jogar esse maravilhoso jogo. Os menus com novo visual, modelos bem acabados dando mais realidade, os reféns ficaram ótimos, até o olho eles piscam!, as quedas do caras quando morrem, além de engraçadas ficaram mais real, por exemplo se você morre na escada o boneco sai rolando e mostra os seus equipamentos caindo como Granadas, Armas, não é que nem o 1.6 que o cara entra dentro no chão lol kkkkkk. Os efeitos sonoros do jogo, Músicas, Armas e etc, ficaram muito melhores, mais real muito loco. As mapas padrões do jogo foram melhoradas dando mais realidade ao ambiente como você pode ver o mapa acima De_Cbble como ficou muito legal, foram colocados efeitos de quando você anda sofre a água ou atira ela agita.

Recomendo que baixem!! ficou muito boa essa versão do jogo!

Tamanho: 699 MB
Requerimentos: CPU 1.2 GHz, 256 MB de memória RAM, Windows 2000 ou superior, DirectX 7.0 ou superior e Placa de vídeo de pelo menos 32 MB.
Formato: .EXE

Galera é o seguinte o link para Download do Counter-Strike Source vai ser um pouquinho diferente, você irá quer que fazer o download do jogo pelo o Ares, isso facilita muito mais a sua via, por que se você for procurar o CS Source por ai, você só vai ver ele dividido em 1000 partes, então se você não tem o Ares no seu computador clique aqui e baixe!
Com o Ares já instalado clique em download:

Se você usa o Mozilla Firefox( Parabéns e um ótimo navegador! ) ele irá pedir para você escolher o programa que deseja abrir esse link, aí você seleciona o Ares, mas se for Internet Explorer(Péssimo navegador, pega vírus facil e trava direto ) ele abrirá direto no Ares. E pronto.
PATCHS:
Patch é uma atualização do counter-strike que permite que você jogue online, é recomendado baixar também mesmo se você vai jogar off line(com bots).

Patch 16



Patch 17



Patch 18



Baixe todas as patchs, e instale a 16 e em seguida a 17 e 18 e pronto!
(OBS: Atenção instale a bagassa na pasta do se counter-strike source!)

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp