terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dicas e Taticas

Taticas de_dust2

Terrostistas b1: Todos invadem b1 sem para ( rusha ), para planta a bomba, 2 varanda 3 fundo. Deve sempre haver um alper no time, e ficar no MF (Meio Falso) mirando para o meio base CT e cuidando a vinda de ct pela varanda. O bomber deve ir fundo em revesamento, 3 veses fundo, 2 ou 1 varanda. Plantado a bomba, o bomber deve ficar entre as caixas b1, deve ter uma divisória das caixar que da de ver entre elas os players que virem varanda. Os outros 4, devem ficar um burraco fundo, o outro pescando varanda, e o resto dando cobertura para a bomba. Mais uma boa dica, é invadir com flash, que muito burros, ceguam o próprio time! E issu pode custar a vitória!

Terroristas b2: Bem esta base e bem mais complexa, tem mais pontos para defender, mais nada muito difícil. Uma boa tática e 4 invadirem b2 pelo fundo ( escuro) e o 5 elemento deve ir pelo meio e entrar escuro, essa tática e chamada de MF, e pegar de surpresas os CT's que ali estiverem, e ficar por ali mesmo. Esse tr é reponsável por cuidar o escuro, pode ficar tanto escada, como escuro "b", escuro mais escuro ainda, como em divisórias que as paredes fazem, que faz o lugar ficar mais escuro. Os outros devem ficar 1 fora da b2, entre as 2 caixar no meio, onde desce tem 2 caixar em cinza. 1 deve ficar cuidando porta, e o alp numca deve pescar meio, pois issu deda em que base o time planto. Ele deve ficar mais no fundo da b2, onde planta a bomba em um pátio com um degráu, pode ficar pescado entre as caixar os players que venham a vir escuro, e o pequeno burraco na parede.

Counter Terroristas b1: Numca devem invadir, a não ser pelo fundo, 1 vai fundo, so pra testar, ver se tem alguem, e tentar matar o bomber, se matar o bomber o jog praticamente ja está ganho para vocês, e so cuidar que os tr vem pegar o bomba. Os outros devem ficar um em baixo na base CT, pois se o time não der conta de cuidar b1, ele da a volta livre para fundo ou varanda! E o resto do time deve ficar de camper b1 e esperar os TR's virem.

Counter Terroristas b2: Está base é mais favorável para os CT's, pois tem muitos bugs de flash para cegar os tr que ali estiverem, o mais usado é envadir b2 pela porta, e lançar flash por cima da porta, da parede, no céu mesmo, que ele cai b2, assim cegando, mais deve haver um sempre invadindo fundos da b2, como escuro, e outro pelo burraco na parede, pois ele vai matar o alp e outros que estiverem perto da bomba!

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp