sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DeskToP

Windows 7 com este belo tema para o XP

Windows 7 Glass Visual Style for XP é um belo tema para deixar seu XP com as cores e características visuais do Windows 7, o novo sistema da Microsoft muito aguardado pelos usuários. Diferente dos outros temas, para utilizar o Windows 7 Glass Visual Style for XP não é preciso alterar nenhuma DLL ou configurar o registro.É tudo muito simples e prático!

A instalação

Como citado anteriormente, instalar Windows 7 Glass Visual Style for XP não tem segredo algum. Após baixar o arquivo ZIP, descompacte seu conteúdo em uma pasta de sua preferência. Repare que serão descompactadas três pastas: “SevenGlass”, “Wallpaper” e “Fonts”.



Downlaod: Baixaki

Tamanho: 1,30 Mb

Download Clique Aqui

Uma nova experiência para quem já se cansou do formato

tradicional do Menu Iniciar

A empresa Apple, com seu sistema operacional Mac tem trazido inovações e ferramentas que deixam qualquer usuário do Windows de boca aberta. São barras, janelas e efeitos inovadores que surpreendem quem acabou de sair de um Windows 98 para o XP. Apenas os privilegiados usuários do Windows Vista estão tendo uma experiência semelhante, todavia o grande contingente que ainda usa o Windows XP carece destes efeitos bacanas.

Download Clique Aqui

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp