sábado, 10 de outubro de 2009

O Que São Hackers

O Que São Hackers o Que Eles Pensam
Originalmente, e para certos programadores, são hackers (singular: hacker) indivíduos que elaboram e modificam software e hardware.


são especialistas em violar sistemas de computação.


hacker - Especialistas em software e em Hardware, os Hackers desenvolvem soluções e ou novas funções para ambos.


hacker - individuo que passou pela fase larvar, fez um grande caminho e tornou-se profundo conhecedor de pelo menos um sistema operativo, são excelentes.


hacker - Indivíduo que intende quase tudo de internet, e nunca esta contente com o seu nível, quer sempre saber mais e mais.


hacker - Habitualmente (e erradamente) confundido com cracker, um hacker é um expert ou Problem Solver, aquele que apresenta soluções para problemas.


hacker - “Técnico altamente dotado” o verdadeiro especialista, perito em habilidades nada evidentes para o comum dos mortais, em utilizar computadores ea Internet.


hacker - Gíria que designa um usuário conhecedor de técnica muito sofisticada, cujo passatempo é desbravar sistemas e programas de computadores.


hacker - Pessoa maníaca por computador, grande conhecedor de rede e segurança. Capaz de invadir sistemas de computadores, nem sempre com intenção de.


hacker - Inicialmente usado para definir um programador habilidoso, o termo passou a ser usado como um sinônimo de "cracker".


hacker - Em termos gerais um hacker é alguém que gosta de explorar todos os aspectos dos sistemas informáticos, incluindo sistemas de segurança.


hacker - Pirata eletrônico: uma pessoa que entra ilegalmente em computadores conectados a redes públicas, usando a senha de outros usuários.


Hacker é qualquer pessoa que domina muito bem o que faz. Durante muito tempo hacker foi sinônimo de pessoas maliciosas que “invadiam” emails.


hacker - Indivíduo que faz todo o possível eo impossível para entrar num sistema de informática alheio, quebrando sistemas de segurança, para assim.


hacker - Pessoa que tem como desafio ultrapassar barreiras informáticas, acedendo a sites ou páginas de acesso restrito, sem autorização.


hacker - Indivíduo que tenta invadir um sistema alheio, quebrando sistemas de seguranca, com a intenção mostrar sua competência técnica. A diferença entre este eo Cracker é que o últimno tem intenção de causar sérios danos.


hacker - É um cara que sabe de tudo de computadores. Existem filmes que mostram mais sobre estes micro maníacos . Eles resolvem tudo.


hacker - Utilizador que tenta aceder clandestinamente a computadores e redes, mas que, ao contrário dos crackers, não tem a intenção de causar danos.


hacker - Pessoa com grande habilidade técnica em tecnologia. A imprensa popularizou esse termo com o significado daquele que invade o sistema e utiliza.


hacker - Examinar a segurança do Sistema; Roubar informação.


hacker - Palavra inglesa cujo sentido original há um milênio era retalhar. Hoje, designa um invasor de sistemas alheios.


hacker - Usuário que acessa informações restritas, reservadas ou confidenciais, sem autorização, descobrindo senhas ou empregando meios irregulares.


hacker - Indivíduo com grande conhecimento em informática que consegue romper códigos e senhas e entrar em sistemas exclusivos.


hacker - O termo é frequentemente usado em sentido pejorativo e os hackers são confundidos com os crackers, cuja perversa vontade de destruição.


hacker - Pessoa com conhecimento de programação de informática e segurança, que invade sistemas externos, quebrando bloqueios de senha e alterando dados. Embora ainda não esteja tipificada legalmente, essa prática é considerada criminosa.

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp